Área do Cliente

Realize um chamado

Na área do cliente e possivel abrir e acompanhar chamados técnicos.

GTI Remoto

Clieque no botão abaixo para fazer o download do Anydesk

Anydesk

Clieque no botão abaixo para fazer o download do Anydesk

TeamViewer

Clieque no botão abaixo para fazer o download do Anydesk

O que é Help-desk

Help desk é um termo que caracteriza o serviço de suporte a clientes internos e externos e que tem como objetivo resolver, via chat, telefone, site ou e-mail, problemas técnicos de TI. 

Sua meta é elevar a experiência do cliente por meio de uma prestação de serviço ágil e solução de problemas eficiente. 

Como prática recomendada e usual, ele geralmente utiliza um software para registrar, rastrear e gerenciar as demandas. 

Além disso, segue as melhores práticas de ITIL (Information Technology Infrastructure Library) para que todas essas ações sejam praticadas de modo organizado, mais prático, efetivo e ético. 

O help desk é o primeiro contato (e na maior parte das vezes o único) de uma companhia com seus clientes internos e externos. 

plugins premium WordPress
0
    0
    Seu Carrinho
    Seu carrinho está vazioVoltar à loja
    Abrir bate-papo
    Escanear o código
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?
    Verified by MonsterInsights