Ao visitar nosso site, você concorda com nossa política de privacidade em relação a cookies, estatísticas de rastreamento, etc.
Seg a Sexta: 8 ás 18hs
(11) 4755-6993
contato@gtiplus.com.br
Rastrear pedido
Na área do cliente e possivel abrir e acompanhar chamados técnicos.
Clieque no botão abaixo para fazer o download do Anydesk
Clieque no botão abaixo para fazer o download do Anydesk
Clieque no botão abaixo para fazer o download do Anydesk
Sua meta é elevar a experiência do cliente por meio de uma prestação de serviço ágil e solução de problemas eficiente.
Como prática recomendada e usual, ele geralmente utiliza um software para registrar, rastrear e gerenciar as demandas.
Além disso, segue as melhores práticas de ITIL (Information Technology Infrastructure Library) para que todas essas ações sejam praticadas de modo organizado, mais prático, efetivo e ético.
O help desk é o primeiro contato (e na maior parte das vezes o único) de uma companhia com seus clientes internos e externos.
Enviamos para todo Brasil
Entrega garantida.
Atendimento Seg a Sex: 8 a 18
Aceitamos cartão, pix e boleto
Gti Tecnologia CNPJ: 32.092.999/0001-32
© 2025 Todos os direitos reservados. Feito por GTI Tecnologia da Informação